Início
Segunda, 25 Março 2019
PESQUISAR
  CINEMA
  TEATRO
  MUSEUS
  LIVROS
  DISCOS
  OUTROS
  CONCERTOS
  TELEVISÃO
  TURISMO
  OUTROS
Cinema
"Alice no País das Maravilhas", (re)inventada por Tim Burton

Com 19 anos, a jovem Alice é agora uma rapariga casadoira, que foge de uma festa em que é pedida em casamento à frente de centenas de pessoas.
Ao seguir o proverbial Coelho Branco, Alice volta a cair na toca que a leva ao País das Maravilhas, onde ela estivera em criança mas do qual já nada recorda.
O local está agora subjugado pelo império da Rainha Vermelha e o papel de Alice, muito a contragosto, será o de libertar aquele local fantástico dos grilhões da tirania.

Realizado por Tim Burton para a Disney, filmado para projecção a 3 Dimensões, "Alice no País das Maravilhas» é um dos filmes mais aguardados da actualidade.

O elenco de actores é de luxo: além da quase desconhecida Mia Wasikowska como Alice, participam também Johnny Depp como Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha, Anne Hathaway como Rainha Branca, Michael Sheen como Coelho Branco e Alan Rickman como a Lagarta.

Que dizer deste filme onde a fantasia ultrapassa o possivel, com interpretações brilhantes do actor favorito de Tim Burton, Johnny Depp, uma novel actriz que faz uma Alice firme e decidida , uma Anne Hathaway sempre bonita, e que contém todos os ingredientes necessários a uma boa e divertida sessão de cinema.




Zita Ferreira Braga



< Voltar

Registo

Actualidade
A nova introspecção de Jorge Molder

Foi na tarde de ontem, 05 de Dezembro, inaugurada “A Escala de Mohs”, a mais recente exposição fotográfica do artista plástico português.
Nelson Mandela morreu aos 95 anos na sua casa

Após vários meses em estado critico, Nelson Mandela, o mais emblemático resistente contra o Apartheid, morreu.
Não perca as grandes oportunidades do StockMarket

Está de regresso o Stockmarket, com os seus grandes descontos e oportunidades únicas para fazer um bom e sortido shopping.

 

Últimas notícias
RTP estreia "Os Filhos do Rock" retratando a década de 80
2013-12-08
Morreu Edouard Molinaro
2013-12-08
Júlio Resende encantou ao piano com temas de Amália Rodrigues
2013-12-08
 

 
© JORNAL HARDMUSICA. Todos os direitos reservados.
powered by Codezone