Início
Terça, 23 Maio 2017
PESQUISAR
  CINEMA
  TEATRO
  MUSEUS
  LIVROS
  DISCOS
  OUTROS
  CONCERTOS
  TELEVISÃO
  TURISMO
  OUTROS
Livros
Margarida Rebelo Pinto e Miguel Sousa Tavares no Rio

A Bienal do Rio de Janeiro acontece há 26 anos e é um dos mais importantes eventos culturais da América Latina. A edição deste ano homenageia os Estados Unidos da América e promete uma renovação dos conteúdos culturais, de forma a atrair a atenção do público
O autor de “Equador”, Miguel Sousa Tavares, vai lançar o seu mais recente livro “No teu deserto” pela editora Companhia das Letras, cuja 1ª edição de 100.000 exemplares, já esgotou em Portugal e levou a editora a editar mais 10.000 exemplares. Este “quase romance”, como o define o autor, liderou todos os tops das livrarias nacionais.
Margarida Rebelo Pinto irá apresentar o livro “Pessoas como nós”, publicado pela Record, a editora que lançou os seus livros anteriores. “Pessoas como nós” foi editado em Portugal em 2005, esteve 15 semanas no n.º 1 do top e vendeu mais de 70.000 exemplares.
Para a Bienal estão já confirmadas as presenças de Bernard Cornwell, David Grossman, David Wroblewski, Francine Prose, Meg Cabot  e William P. Young.

(AC)








< Voltar

Registo

Actualidade
A nova introspecção de Jorge Molder

Foi na tarde de ontem, 05 de Dezembro, inaugurada “A Escala de Mohs”, a mais recente exposição fotográfica do artista plástico português.
Nelson Mandela morreu aos 95 anos na sua casa

Após vários meses em estado critico, Nelson Mandela, o mais emblemático resistente contra o Apartheid, morreu.
Não perca as grandes oportunidades do StockMarket

Está de regresso o Stockmarket, com os seus grandes descontos e oportunidades únicas para fazer um bom e sortido shopping.

 

Últimas notícias
RTP estreia "Os Filhos do Rock" retratando a década de 80
2013-12-08
Morreu Edouard Molinaro
2013-12-08
Júlio Resende encantou ao piano com temas de Amália Rodrigues
2013-12-08
 

 
© JORNAL HARDMUSICA. Todos os direitos reservados.
powered by Codezone