Início
Segunda, 29 Maio 2017
PESQUISAR
  CINEMA
  TEATRO
  MUSEUS
  LIVROS
  DISCOS
  OUTROS
  CONCERTOS
  TELEVISÃO
  TURISMO
  OUTROS
Teatro
Fábio Porchat faz rir no Coliseu

Fábio Porchat acabou a sua série de espectáculos em Portugal no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 07 de Dezembro.

Veio em nome próprio mas é um dos fundadores de "Porta dos Fundos", que tem vindo a gerar gargalhadas de forma viral.
Apresenta "Fora do Normal", um show de stand up comedy. A sua entrada no Coliseu mostrou a sua vontade de interagir com o público, pois passou por entre as pessoas que estavam sentadas até chegar ao palco.

Foi cumprimentando os que estavam mais próximos e então foi animar a noite. O seu espectáculo teve a duração aproximada de uma hora e quinze minutos, em que esteve sempre a falar sem beber água ao mesmo tempo que fazia rir os presentes.


Abordou algumas das suas experiências pessoais, como o seu casamento e algumas viagens que fez, com mais algumas coisas pelo meio. Explicou que foi durante o casamento que percebeu a quantidade de cabelos que um ser humano pode ter e da forma como se espalham e amontoam pela casa, dos problemas com o seu peso e de estética.

Partilhou histórias e aventuras que passou nas suas viagens a Marrocos e ao Japão, e foi evidenciando diferenças entre esses países e o seu, o Brasil. Até agora pode-se pensar que no seu espectáculo apenas contou histórias, mas a verdade é que o seu tom tão natural e as ironias que arranjou iam fazendo o público rir e soltar valentes gargalhadas.

Já pela simples visualização dos seus vídeos se podia prever que seria uma noite de risos, contudo foi mais que risos, foi interação, partilha e no fim muitos aplausos.

O comediante admitiu-se muito comovido pelos aplausos que recebeu e que se sentia muito acarinhado. Revelou que era um prazer estar de novo em Portugal e que sempre o será. Fábio estará em breve de novo no Brasil, e parte depois para o Japão onde prosseguirá com outros tantos espectáculos. Para ver, e rir mais com Fábio, aconselham-se os seus vídeos (e todos de "Porta dos Fundos") disponíveis no canal de youtube.



Inês Pereira



< Voltar

Registo

Actualidade
A nova introspecção de Jorge Molder

Foi na tarde de ontem, 05 de Dezembro, inaugurada “A Escala de Mohs”, a mais recente exposição fotográfica do artista plástico português.
Nelson Mandela morreu aos 95 anos na sua casa

Após vários meses em estado critico, Nelson Mandela, o mais emblemático resistente contra o Apartheid, morreu.
Não perca as grandes oportunidades do StockMarket

Está de regresso o Stockmarket, com os seus grandes descontos e oportunidades únicas para fazer um bom e sortido shopping.

 

Últimas notícias
RTP estreia "Os Filhos do Rock" retratando a década de 80
2013-12-08
Morreu Edouard Molinaro
2013-12-08
Júlio Resende encantou ao piano com temas de Amália Rodrigues
2013-12-08
 

 
© JORNAL HARDMUSICA. Todos os direitos reservados.
powered by Codezone