Início
Domingo, 17 Junho 2018
PESQUISAR
  CINEMA
  TEATRO
  MUSEUS
  LIVROS
  DISCOS
  OUTROS
  CONCERTOS
  TELEVISÃO
  TURISMO
  OUTROS
Lazer Outros
Tauromaquia presente nas festas em honra da Nossa Sra da Nazaré

Durante as festas em honra da Nossa Sra da Nazaré, deste ano, a castiça praça do sitio da Nazaré irá receber dois espectáculos tauromáquicos realizados pela empresa Campo Pequeno.

No dia 07 de Setembro, pelas 22:15, irá realizar-se uma corrida à portuguesa com os cavaleiros Marco José, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas e Ana Rita.

Um cartel onde há uma mistura de alguma veterania com a juventude, destacando-se a presença neste cartel dos cavaleiros Filipe Gonçalves, que possui o cavalo que bate palmas, e a do cavaleiro Marcos Bastinhas que este ano tem tido uma temporada de enormes e sucessivos triunfos.


Marco José tem nesta corrida oportunidade de mostrar o seu valor. Sónia Matias, Manuel Telles Bastos e Ana Rita poderão continuar a provar a grande regularidade nas actuações exibidas durante esta temporada.

Os forcados serão os amadores de Alcochete e Caldas da Rainha capitaneados respectivamente por Vasco Pinto e Nuno Vinhais.

Os toiros serão da ganadaria de Luis Rocha.

No dia 08 de Setembro, pelas 22:15, irá realizar-se um espectáculo de variedades taurinas, integradas no 1º Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas.

Em praça estarão os cavaleiros praticantes Miguel Tavares e Maria Moira e a cavaleira amadora Mara Pimenta, o novilheiro praticante Miguel Noronha, da escola José Falcão de Vila Franca de Xira, e os bezerristas João Rodrigues e Diogo Peseiro, respectivamente alunos da escola de toureio da Moita e do Campo Pequeno.

Pegam os forcados Amadores de Alenquer, capitaneados por Jorge Vicente e serão lidados seis Novilhos sendo três de Pinto Barreiros (lide a cavalo) e três de São Torcato (lide a pé).

Rui Lavrador








< Voltar

Registo

Actualidade
A nova introspecção de Jorge Molder

Foi na tarde de ontem, 05 de Dezembro, inaugurada “A Escala de Mohs”, a mais recente exposição fotográfica do artista plástico português.
Nelson Mandela morreu aos 95 anos na sua casa

Após vários meses em estado critico, Nelson Mandela, o mais emblemático resistente contra o Apartheid, morreu.
Não perca as grandes oportunidades do StockMarket

Está de regresso o Stockmarket, com os seus grandes descontos e oportunidades únicas para fazer um bom e sortido shopping.

 

Últimas notícias
RTP estreia "Os Filhos do Rock" retratando a década de 80
2013-12-08
Morreu Edouard Molinaro
2013-12-08
Júlio Resende encantou ao piano com temas de Amália Rodrigues
2013-12-08
 

 
© JORNAL HARDMUSICA. Todos os direitos reservados.
powered by Codezone