Início
Sexta, 19 Janeiro 2018
PESQUISAR
  CINEMA
  TEATRO
  MUSEUS
  LIVROS
  DISCOS
  OUTROS
  CONCERTOS
  TELEVISÃO
  TURISMO
  OUTROS
Lazer Outros
Circo Cardinali volta a deliciar o público

Com a aproximação a Dezembro e à época natalícia, tem início a temporada de espectáculos de circo e toda a sua característica magia.

O Circo Víctor Hugo Cardinali chegou a 30 de Novembro, à cidade de Lisboa (mais precisamente ao Parque das Nações – Parque Tejo) e por ali permanecerá até 08 de Janeiro de 2012.

A estreia do Cardinali 2011 foi precisamente aquilo que todos esperavam (ou não fosse, todos os anos, um bocadinho mais do mesmo): um espectáculo carregado de diversão e entretenimento.

A iniciar a noite, um palhaço (cuja vestimenta o fazia assemelhar-se a um mimo) dava música ao público com um serrote. Depois, seguiram-se as mais diversas actuações, que deliciaram as muitas crianças e os muitos adultos que compunham a plateia.

Entre momentos de mestria com equilibristas, trapezistas, ginastas, truques de magia, cavalos, camelos e lamas, houve também, como não poderia deixar de ser, muitas palhaçadas e trapalhices.
O Ambrósio era o funcionário pateta que afinal também sabia – e bem! – saltar no trampolim e o Tótó era o palhaço que animava e divertia os mais novos durante as pausas entre cada actuação.

Para acabar a noite em grande, o Circo Cardinali apresentou uma novidade: a Mulher-Bala. A americana Jennifer Schneider – a única mulher-bala em todo o mundo – foi literalmente disparada por um canhão, numa trajectória que deixou muitos de boca aberta.

O circo é um espectáculo que nunca muda na sua essência. Por muito que as actuações ganhem diferenças, o espírito é o sempre o mesmo: risos e diversão, misturados com energia e mestria.
O público desta noite, constituído por filhos, pais e avós, estava visivelmente bem-disposto e satisfeito com o espectáculo.

O Circo Víctor Hugo Cardinali terá sessões todos os dias às 21:45, sendo que aos Sábados, Domingos e Feriados as mesmas terão lugar às 16:00, 18:30 e 21:30.








< Voltar

Registo

Actualidade
A nova introspecção de Jorge Molder

Foi na tarde de ontem, 05 de Dezembro, inaugurada “A Escala de Mohs”, a mais recente exposição fotográfica do artista plástico português.
Nelson Mandela morreu aos 95 anos na sua casa

Após vários meses em estado critico, Nelson Mandela, o mais emblemático resistente contra o Apartheid, morreu.
Não perca as grandes oportunidades do StockMarket

Está de regresso o Stockmarket, com os seus grandes descontos e oportunidades únicas para fazer um bom e sortido shopping.

 

Últimas notícias
RTP estreia "Os Filhos do Rock" retratando a década de 80
2013-12-08
Morreu Edouard Molinaro
2013-12-08
Júlio Resende encantou ao piano com temas de Amália Rodrigues
2013-12-08
 

 
© JORNAL HARDMUSICA. Todos os direitos reservados.
powered by Codezone